sábado, 5 de maio de 2018

NO VALE: Jovem sai de festa para fazer necessidades fisiológicas, mas acaba assaltado e baleado

Um homem identificado como Marcelo José da Silva, residente na cidade de Santa Inês, foi baleado durante um assalto, por volta das 11:40h, da noite desta sexta-feira (4). O fato ocorreu na saída da cidade de Conceição, para a cidade de Santa Inês, quando a vítima teria saído de uma festa para fazer necessidades fisiológicas no mato.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, a vítima teria saído da festa para fazer necessidades fisiológicas embaixo de uma ponte, quando foi surpreendida por dois homens armados. A dupla rendeu o jovem, tomou dele a sua carteira e seu aparelho de celular, em seguida efetuou dois disparos contra a vítima e fugiu do local.

Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, um dos disparos acertou a região do pescoço, transfixando e saído ao lado da cabeça, enquanto o outro disparo acertou o ombro da vítima, que foi socorrida para o hospital e Maternidade Caçula Leite, de onde foi transferido para o hospital Regional de Patos.

Conforme informou a Polícia Militar, o jovem não corre maiores riscos.

Uma guarnição da Polícia Militar fez diligências, mas ninguém foi preso.






Fonte Vale do Piancó Notícias
imagem meramente ilustrativa



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...