Patoenses saem às ruas em apoio a greve dos caminhoneiros e contra a corrupção - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Patoenses saem às ruas em apoio a greve dos caminhoneiros e contra a corrupção

Centenas de patoenses saíram as ruas na noite desta segunda-feira, (28), para protestar contra a corrupção e a favor da greve dos caminhoneiros.

Patoenses vestindo camisas amarelas, com o rosto pintado e com cartazes, levantaram a voz contra o clima de insatisfação que assola o país. A manifestação começou na praça Edivaldo Mota e terminou no bloqueio que os caminhoneiros fazem em frente ao Water Play.

Homens, mulheres e até crianças percorreram mais de dois quilômetros, cantando o hino nacional, pedindo o afastamento do Presidente Michel Temer e o fim da corrupção.

Não havia lideranças sindicais e nem políticas, sendo uma manifestação pacífica, realizada apenas pela população e que surpreendeu pelo tanto quantidade de pessoas.

No 9º dia de greve, já falta alimentos em hospitais e não há previsão para a chegada de gás de cozinha na Paraíba. Os postos de gasolina já começam a ser reabastecidos com maior frequência, porém, as filas ainda são imensas. A prefeitura de Patos divulgou nota informando que vários serviços estão comprometidos por falta de combustível.





Fonte maispatos


Tecnologia do Blogger.