Polícia Civil investiga morte de homem que emprestava dinheiro a juros em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia Civil investiga morte de homem que emprestava dinheiro a juros em Patos

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o assassinato de Everaldo Targino Alves, 43 anos, ocorrido na noite desta terça-feira (22) no Bairro dos Estados, em Patos, no Sertão da Paraíba. Segundo o delegado seccional da Polícia Civil, George Wellington, o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, sob a responsabilidade do delegado Diego Beltrão.

Conforme George Wellington, o delegado tomou o depoimento de algumas pessoas vizinhas e familiares da vítima, que foi morta a tiros quando estava deitada em uma rede no alpendre da própria residência. “A esposa da vítima que estava no interior da casa disse que não conseguiu visualizar quem era o executor que após os disparos teria saído em disparada em uma moto, provavelmente como garupa. Então, o delegado Diego Beltrão ouviu outras pessoas, e por informes revelados pela polícia militar, chegou-se ao nome de um suspeito que mora perto da casa da vítima, que foi detido, e após ser ouvido foi liberado por falta de provas para a caracterização da autoria do crime”, contou George.

A Polícia Civil informou que Everaldo Targino Alves emprestava dinheiro a juros e tinha duas rixas com pessoas que se relacionavam com ele, e que estão sendo investigadas. O inquérito policial tem prazo de 30 dias para ser finalizado.





Fonte por Airton Alves - patosverdade


Tecnologia do Blogger.