Policia Civil prende suspeito de crime contra Casal - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Policia Civil prende suspeito de crime contra Casal

A Polícia Civil de Patos e Santa Luzia, num trabalho conjunto, prendeu por ordem de Mandado de Prisão na manhã desta terça-feira (8/5) em São José de Espinharas-PB, Arcádio Queiroz de Medeiros (idade não informada) principal suspeito do duplo homicídio que vitimou o casal Guilherme Alves do Nascimento Júnior, 52 anos, e Tayza Kelly Lopes de Morais, 27.

O crime aconteceu no último dia 7 de janeiro do ano em curso na BR 230 no município de Santa Luzia.

Relembre...

O suspeito nega o crime e disse que é inocente, mas de acordo com informações das autoridades policiais existem elementos suficientes que os coloca na linha de investigação juntamente com outras pessoas envolvidas.

Guilherme e Taysa vinham em um veículo modelo Celta prata, placas de João Pessoa e pelas características do crime, é provável que os autores tenham atingido as vítimas com o carro ainda em movimento. O celta foi localizado capotado as margens da BR.

“Os meus conterrâneos que sempre depositaram confiança em mim, nem se preocupem por que eu estou de cabeça erguida”, Disse “Kada” como é mais conhecido o acusado.

Além da prisão dele, os policiais cumpriram mais 3 Mandados, entre, um de prisão e dois de Busca e Apreensão.

A polícia confirmou que há mais gente envolvida nos crimes, porém não quis adiantar mais informações que poderiam atrapalhar o andamento das investigações.




VEJA TAMBÉM:

Casal é executado a tiros entre Santa Luzia e São Mamede


Polícia investiga possibilidade de crime passional ocorrido contra casal na BR 230

Polícia já tem primeiro suspeito pelo duplo homicídio deste domingo (07) na região de Patos. Delegada explica. Escute


Fonte PORTALPATOS


Tecnologia do Blogger.