quinta-feira, 17 de maio de 2018

Prefeitos de Olho D’água e Juru fecham parceria para reabertura de estrada

O prefeito Olho D’água, Genoilton Carvalho, esteve reunido recentemente com o prefeito de Juru, Luíz Galvão, e conseguiu fechar uma importante parceria para reabertura da estrada que liga os dois municípios.

A estrada que liga o Distrito do Socorro ao município de juru se encontrava fechada a mais de 23 anos, impossibilitando a transição de carros entre as duas localidades.

A reunião entre os dois prefeitos aconteceu no Distrito do Socorro há alguns dias com a presença da várias pessoas da comunidade, além de vereadores dos dois municípios.

O vereador Manoel Laurindo (Mano) que foi o responsável pela interlocução entre os gestores disse que ficou feliz de ter conseguido reunir os representantes dos dois municípios em prol desta importante obra.

Os dois prefeitos selaram o compromisso de entregar a entrada antes da festa de padroeiro do Barrocão, que aconteceu no mês de outubro.

A estrada do Distrito do Socorro até a divisa entre os dois municípios tem uma extensão de aproximadamente 14 km’s e beneficiará diretamente os dois municípios.

O prefeito Luíz Galvão disse que é um desejo de ambos os municípios a interligação entre Juru e Olho D’água. “Vamos fazer com que o sonho da comunidade do Barrocão e do município de Juru seja realizado. Esta é uma obra importante que só tratará benefícios, principalmente por que reabrirá o acesso entre Juru e Olho D’água”. Disse.

Já o prefeito Genoilton Carvalho informou que ficou bastante feliz com a concretização da parceria entre os dois municípios. “Esta é uma reivindicação antiga dos moradores do nosso município. A partir desta parceria com o município de Juru, iremos fazer um levantamento para podermos dá início a licitação para que esta obra esteja concluída até a festa do Distrito do Socorro que, coincidentemente, acontece no mesmo mês da festa do município de Juru. Este é nosso propósito e compromisso com a comunidade do Barrocão, atender o desejo da comunidade e interligar os dois municípios.” Disse o prefeito.











Fonte catingueiraonline


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...