Prefeitura de Catingueira promove grande festa em homenagem as mães. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira promove grande festa em homenagem as mães. [FOTOS]

A prefeitura de Catingueira promoveu na última sexta-feira (11-05) mais uma grande festa alusiva a Dia das Mães, comemorado no segundo domingo do mês de maio.

No ano passado, outra festa já tinha sido realizada e foi considerada uma das maiores já realizadas na cidade em comemoração ao Dia das Mães.

A festa neste ano aconteceu no pátio da escola Maria Celeste Pires Leite e teve como foco as mães dos alunos da rede municipal de ensino. Todas as mães que estavam com seus filhos matriculados na creche, pré-escolar ou ensino fundamental receberam o convite e uma senha para participarem da festa.

Segundo a organização, foram distribuídos aproximadamente 850 convites. Mães que participam dos grupos de idosos, das oficinas da Assistência Social e mães funcionárias, também estiveram presentes.

As comemorações foram iniciadas com apresentações de danças das crianças que participam das atividades do CRAS. Em seguida, outros grupos participantes das oficiais de trabalho do mesmo programa puderam se apresentar, como foi o caso do judô e o coral dos idosos.

Uma peça teatral humorada ainda foi encenada por um grupo de alunos da Escola Maria Celeste Pires Leite.

Em seguida, as homenageadas puderam apreciar um delicioso jantar oferecido especialmente para elas e do corte simbólico do bolo.

A festa foi encerrada com a distribuição de aproximadamente 120 presentes oferecidos pela prefeitura municipal, empresários, comerciantes, fornecedores, secretários, funcionários públicos e vereadores.

O evento foi prestigiado por muitas pessoas, dentre elas, o prefeito Odir Borges, a primeira dama Faldrecya Borges, secretários municipais, vereadores e, claro, as homenageadas do dia.

O prefeito Odir Borges usou da palavra para parabenizar as mães. Ele classificou a festa como um sucesso e disse que a cada ano o evento das mães em Catingueira vem crescendo ainda mais.

A festa foi encerrada com a realização de um bingo de um tanquinho de lavar doado pela prefeitura municipal e de mais dois presentes surpresas.


CLICK AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS







Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.