Agricultor que matou irmão a golpes de faca na PB é preso, ouvido, depois liberado - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Agricultor que matou irmão a golpes de faca na PB é preso, ouvido, depois liberado

Na manhã deste domingo (03), se apresentou ao Destacamento da Polícia Militar do Paraná/RN, o Agricultor, João Antônio de Sousa, 46 anos, após ficar dois dias escondido no matagal, depois de ter assassinado o seu Irmão, Geraldo Ângelo de Araújo, 39 anos no interior de sua residência em Vieirópolis no início da noite da última sexta-feira (01).

Ao confessar o crime aos Policiais Rio-grandenses, o acusado foi levado até Vierópolis/PB. A Guarnição do Sargento G. Mendes do 14º BPM foi buscar, e trouxe a Delegacia em Sousa, aonde foi ouvido pelo Delegado, Dr. Francisco Abrantes. Como não havia mais flagrante, o suspeito foi liberado, e voltou para casa, e deverá responder ao processo em liberdade.

De acordo com informações, o agricultor, João Antônio de Sousa contou que a motivação do crime se deu, após o seu Irmão chegar em casa embriagado, e tentar agredir seu Genitor. Teria havia uma rápida discussão. A vítima estaria de posse de uma faca-peixeira e partiu para agredir o Irmão que bebia também umas cervejas em Casa. Nisto João Antônio ficou ferido no olho. Teria tomado em seguida a faca do Irmão, e aplicou um golpe no seu abdômen, depois fugiu.

Geraldo ainda chegou a ser socorrido com vida pela Equipe do SAMU ao Hospital Regional, mas não resistiu e faleceu logo em seguida.








Fonte Repórter PB



Tecnologia do Blogger.