Bolsonaro aproveita festa junina para visitar Nordeste. Patos receberá presidenciável hoje às 22h - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bolsonaro aproveita festa junina para visitar Nordeste. Patos receberá presidenciável hoje às 22h

O deputado Jair Bolsonaro (PSL), pré-candidato a presidência da república iniciou há alguns dias uma série de viagens ao Nordeste do país. Por coincidência é nessa região que o político ainda enfrenta certa resistência, já que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba desde abril, ainda goza de algum prestígio.

Nestas viagens, a cidade de Patos entrou na rota do presidenciável, já que o São João da Capital do Sertão, está no calendário nacional como um dos mais importantes do país.

Em participação ao vivo por telefone no programa Sem Censura do Jornalista Luiz Carlos, o presidente estadual do PSL na Paraíba, Julian Lemos, confirmou que Bolsonaro estará em Patos às 22h00m (dez da noite), onde será recebido por correligionários, e em seguida visitará o Terreiro do Forró.

Não se sabe ao certo se foi estratégia dos seus apoiadores, mas nesta quinta-feira (hoje), 21 de junho, é esperado um dos maiores públicos do evento, já que o cantor Gustavo Lima subirá ao palco, bem como a dupla sertaneja Jorge e Matheus. Gustavo Lima declarou esse ano, simpatia pelo pré-candidato.







Fonte Patosonline


Tecnologia do Blogger.