Colisão entre ambulância e Hilux deixa dois motoristas mortos, um deles natural de Ibiara - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Colisão entre ambulância e Hilux deixa dois motoristas mortos, um deles natural de Ibiara

Uma colisão frontal entre dois veículos foi registrada no final da manhã desta sexta-feira (15/06), na Rodovia PB-306, entre as cidades de Taváres e Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.

O acidente aconteceu próximo à entrada do Povoado Lagoa da Cruz, e envolveu uma ambulância modelo fiorino de cor branca, do Município de Princesa Isabel, e uma Toyota Hilux, de cor prata, com placas de Teixeira/PB, conduzida pelo ibiarense Ronnievon Galdino, de 40 anos.

Segundo informações, a ambulância era guiada pelo motorista identificado até o momento pelo nome de Caio, que ficou preso às ferragens e morreu. Ele, de acordo com relatos, seguia sozinho no automóvel e era morador da comunidade rural Lagoa de São João, em Princesa.

O acidente também vitimou fatalmente o condutor da Hilux que é natural de Ibiara (PB).

Policiais Militares, Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local. Os corpos devem ser encaminhados ao Hospital Regional, em Princesa Isabel.









Fonte: blogdoaryelaquino


Tecnologia do Blogger.