Confira as fotos da última noite de festa do São João 2018 de Olho D’água - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Confira as fotos da última noite de festa do São João 2018 de Olho D’água

A tradicional festa de São João da cidade de Olho D’água, edição 2018, foi encerrada oficialmente na madrugada deste domingo (24). Foram três dias de festa no centro da cidade ao som de nove atrações musicais.

A prefeitura montou uma grande estrutura para receber os milhares de visitantes que anualmente comparecerem na cidade para abrilhantar o evento.

A noite festiva deste sábado foi iniciada com tradicionais leilões de galinha no pavilhão da festa. O prefeito Genoilton Carvalho esteve participando as comemorações ao lado do vice-prefeito Isaac de Carvalho, de vereadores, secretários municipais e do Deputado Federal Hugo Motta que fez questão de marcar presença.

Depois disto, a primeira atração musical da noite, Pedro Carpelli, subiu no palco da festa para colocar os forrozeiros para dançar. Em seguida, foi a vez da Banda Forró Pegado animar o público com seu forró contagiante.

A festa ainda contou com a participação de mais duas atrações, Maria Clara e Estylo Farra. O evento só foi encerrado com o dia já amanhecendo.

O prefeito Genoilton Carvalho disse que estava feliz com o sucesso de mais uma festa e agradeceu a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para a realização do evento.





CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS




Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.