Prefeito de Olho D'Água fala sobre expectativa para mais uma festa de São João. OUÇA! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Olho D'Água fala sobre expectativa para mais uma festa de São João. OUÇA!

A tradicional festa de São João do município de Olho D’água terá inicio nesta quinta-feira, dia 21 de junho. Serão três dias de muita festa ao som de várias atrações musicais.

A prefeitura municipal vem se preparando para proporcionar mais um belo evento as pessoas que visitam a cidade. As principais vias públicas receberam uma linda decoração com bandeirolas, fogueiras, balões, painéis, e outros adereços em homenagem a cultura popular.

Nove atrações musicais animarão o evento, entre elas, Matheus Leite, Rodolfo Lopes, Bonde do Brasil, Matéia do Forró, Banda Feras, Amanda Gomes, Estylo Farra, Maria Clara e Douglas Pegador. Veja abaixo a programação.

Dia 21: Matheus Leite, Rodolfo Lopes e Bonde do Brasil

Dia 22: Matéia do Forró, Banda Feras e Amanda Gomes

Dia 23: Estylo Farra, Maria Clara e Douglas Pegador

O prefeito Genoilton Carvalho falou nesta quarta-feira sobre a expectativa para mais um evento. “O São João de Olho D’água é reconhecido como o melhor São João do Vale do Piancó. Dentre as dificuldades que estamos enfrentamos, estamos com ótimas atrações musicais. Gostaria de convidar todas as pessoas da região para comparecer na nossa festa(...).” Disse.

Segundo o prefeito, o São João de Olho D’água vem conseguindo crescer graças a participação da comunidade que se sente no dever de ajudar a festa, tanto na parte religiosa como social. “Todo o secretariado do município tem se empenhado e feito com que nós tenhamos uma festa cada vez melhor.” Afirmou.

Genoilton falou sobre as melhorias já visíveis no município nestes 18 meses de gestão. “Dentro de todas as dificuldades enfrentadas pelos municípios paraibanos, estamos conseguindo fazer uma administração equilibrada, procurando honrar principalmente com a folha de pagamento que é de suma importância. Uma folha de pagamento em dia favorece todos os seguimentos, principalmente o seguimento do comércio. Dentro destas perspectivas, nós iremos continuar trabalhando no sentido de termos uma administração eficaz melhorando cada dia mais. Hoje é notado por toda a população as melhorias que estamos promovendo na área de saúde e educação, duas áreas essenciais na nossa administração.” Concluiu.

Prefeito ainda falou sobre outros assuntos. Ouça a fala dele abaixo:









Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.