Prefeitura de Olho D`Água Recebe Nova Ambulância - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Olho D`Água Recebe Nova Ambulância

A Secretaria de Saúde de Olho D`Água recebeu na última semana uma ambulância tipo B, o que irá propiciar condições materiais adequadas nos casos de necessidade de remoção de pacientes graves para municípios de referência na Paraíba, a exemplo da cidade de Patos (62 km), Campina Grande (243 km) e a capital João Pessoa (373 km).

Os recursos para aquisição da ambulância foram oriundos de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00, destinada ao município pelo Deputado Federal Hugo Motta. Com estes recursos além da aquisição da referida ambulância, está sendo adquirido um equipamento para realização de ultrassom e um equipamento para consultas de otorrino.

Ainda na área da saúde, em breve (já se encontra em fase de licitação), o município contará com mais uma ambulância, sendo esta do Tipo A (pequena), a ser utilizada nas remoções de pacientes menos complexas. Os recursos para aquisição desta foram destinados ao município pelo deputado Wilson Filho.

Na saúde, o município ainda contará com recursos que estão na fase de empenhamento, fruto de emenda parlamentar do deputado Wilson Filho, destinados à reforma e ampliação do Centro de Saúde e à aquisição de equipamentos para instalação de um Laboratório de Análises Clínicas.

Vale salientar que atendendo pleitos feitos pelo prefeito, o município conta com aporte financeiro no costeio da saúde, obtidos pelos citados deputados, que tem sido de grande valia para que a Secretaria de Saúde preste um melhor atendimento à população. Denota-se que a atual administração, como é visível e palpável, além das melhorias já promovidas na área da saúde, caminha na direção de prover a nossa população com um atendimento em saúde cada vez mais condigno e eficaz, o que demonstra de forma cabal, que mesmo enfrentando as dificuldades que passam os municípios brasileiros, o prefeito vem promovendo em Olho D`água uma verdadeira mudança.

Mais uma vez a gestão municipal mostra ao povo olhodaguense que veio para lutar por melhorias e que realmente está preocupada com o povo. Essa atitude da gestão trará mais qualidade no atendimento aos pacientes, possibilitando com isso uma melhor qualidade de vida dos moradores, parabéns ao gestor por todas as mudanças que vem fazendo no município de Olho D'água, e desejamos que venham mais melhorias para que possa contribuir com o crescimento da cidade, onde a maioria das pessoas depende exclusivamente de uma gestão que dê todo suporte para ter uma saúde de qualidade. Deixamos nosso apoio e os votos de que reconhecemos o trabalho exercido pela gestão em diversos setores que está sendo um exemplo a ser seguidos por outros gestores.






Fonte OlhoD`águaNotíciasPB


Tecnologia do Blogger.