Sobe o número de vítimas de agulhadas no Parque do Povo, em CG - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Sobe o número de vítimas de agulhadas no Parque do Povo, em CG

Subiu para 14 o número de vítimas de agulhadas no Parque do Povo, conforme informou o diretor do Hospital de Trauma de Campina Grande, Geraldo Medeiros, em entrevista nesta terça-feira, 12. Segundo o médico, mais seis pessoas deram entrada no Trauma na noite dessa segunda-feira, 11, vítimas da agressão.

Geraldo destacou que o Hospital está adotando o procedimento contra o HIV e Hepatite B nas vítimas e alertou as pessoas que foram furadas a se dirigirem à unidade hospitalar.

– Recebemos ontem à noite mais seis vítimas de lesões produzidas por agulhas. Somando o total de 14 vítimas no Parque do Povo, mais uma da Namoradrilha, um total de 15 vítimas. São grupos de pessoas e há a necessidade de identificar esses marginais e afastá-los de uma festa tão bonita que é o São João. As pessoas que foram agredidas estão se dirigindo ao Hospital de Trauma, por isso esse aumento substancial no Trauma – comentou.

Geraldo destacou ainda que uma das vítimas relatou que foi segurada dentro do Parque do Povo por quatro pessoas, enquanto outra realizava as perfurações.

– São várias pessoas que estão com esse intuito de agredir. A polícia já está investigando no sentido de identificar esses marginais que apresentam um nível alto de periculosidade e perversidade humana. Pelo relato desse paciente, foram quatro pessoas que o imobilizaram e o agrediram. Essa mesma vítima recebeu várias furadas, inclusive com lesões tangenciais e o setor de infectologia do hospital está seguindo o protocolo de lesões contaminadas e adotando as medidas de praxe. As vítimas foram atendidas e orientadas a pegar a medicação para tomar durante 30 dias – comentou.




Fonte Rádio Correio FM


Tecnologia do Blogger.