Veículo roubado é recuperado pela PRF em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Veículo roubado é recuperado pela PRF em Patos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, por volta das 17h, deste domingo (3), um veículo Chevrolet/Montana LS, cor prata, placas EXX-1776/SP, com registro de roubo, no Km 6.0 da BR 361, no Conjunto Bivar Olinto, em Patos, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a PRF, o condutor Cristovão Calixto Ferreira não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo ele pegou emprestado com um amigo de nome Erinaldo Antônio Ferreira.

Após vistoria os agentes verificaram, que na realidade, tratava-se do veículo placas FGI-7527/SP, com registro de roubo/furto. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil em Patos.

Ainda no Km 6.0 da BR 361, por volta das 17h10, durante fiscalização de trânsito, a PRF abordou um veículo Yamaha/Xtz 125e, cor prata e placa NPT7094, conduzida por Lazaro da Silva Oliveira, que não tinha habilitação.

Lazaro levava na garupa uma mulher sem capacete e foi verificado pelos políciais que o mesmo apresentava odor etílico, sendo convidado a realizar o teste de etilômetro, com resultado positivo 0,99 mg/l (alcool/litro de ar alveolar).

Lazaro da Silva Oliveira foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e a moto foi recolhida ao pátio conveniado devido a falta de licenciamento desde o ano de 2014.





Fonte Airton Alves - patosverdade


Tecnologia do Blogger.