Vigilante do Samu é assassinado a tiros na frente da esposa e do filho recém-nascido - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vigilante do Samu é assassinado a tiros na frente da esposa e do filho recém-nascido

Na manhã desta terça-feira (26), mais um vigilante foi assassinado em Campina Grande. O vigilante do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e professor de artes marciais Gomes da Silva, de 46 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo na frente da mulher e do filho recém-nascido.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em um carro, em frente à casa dele, e se preparava para ir deixar a esposa no trabalho quando o suspeito fez a abordagem, quando a vítima saiu do veículo e foi atingido pelos tiros.

A mulher estava no banco do passageiro com o filho do casal e presenciou toda a ação, identificando assim o autor dos disparos. Foi informado que a vítima teve uma discussão, dias antes, com o homem apontado como suspeito do crime, no mesmo bairro onde foi morto.

O local foi isolado pela Polícia Militar para que a Polícia Civil fizesse a perícia. Até o momento, o suspeito do crime ainda não foi localizado.

Em menos de dois dias, foi registrada a morte de dois vigilantes na cidade.





Fonte cickpb


Tecnologia do Blogger.