Aécio Flávio, Forró das Antigas e Brasas do Forró animam penúltima noite de festa do João Pedro de Catingueira. Veja as fotos! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Aécio Flávio, Forró das Antigas e Brasas do Forró animam penúltima noite de festa do João Pedro de Catingueira. Veja as fotos!

A penúltima noite de festa da tradicional festa de João Pedro da cidade de Catingueira aconteceu nesta sexta-feira, dia 27 de julho.

Três atrações animaram a noite festiva no Terreiro do Forró, localizada no centro da cidade. Muitas pessoas que estiveram no local parabenizaram a organização pela ornamentação da festa.

Depois da cavalgada que aconteceu na cidade, os forrozeiros puderam apreciar um belo show de puro forró ao som de Aécio Flávio. Com um repertório marcado por muito forró raiz, Aécio Flávio foi o primeiro a subir ao palco.

Em seguida, foi a vez da banda Forró das Antigas encantar o público com seu repertório romântico e músicas já consagradas. Brasas do Forró encerrou a madrugada festiva tocando até o amanhecer do dia.

O prefeito Odir Borges abriu as festividades com um discurso de agradecimento pelos elogios que tem recebido por conta da organização do evento. Ele disse que a tendência nos próximos anos é que a festa possa melhorar ainda mais.

Já o vice-prefeito Geraldo Demézio agradeceu a todos pela presença e desejou uma boa festa a todos. Ele lembrou da grande cavalgada que foi realizada na cidade a tarde com a presença de vaqueiros de várias cidades da região.



CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS









Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.