Confira fotos da tradicional festa da Rua João Leite dos Santos, em Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Confira fotos da tradicional festa da Rua João Leite dos Santos, em Catingueira

Mais uma tradicional festa junina foi realizada na Rua João Leite dos Santos, na cidade de Catingueira. O Arraiá acontece há 22 anos com apoio dos próprios moradores, empresários e políticos.

Desde o ano de 2017, a prefeitura municipal vem ajudando financeiramente o evento e isto tem feito com que a festa pudesse ganhar ainda mais proporções. Na noite deste sábado, o prefeito Odir Borges garantiu que se depender da prefeitura, em 2019, o evento passará a contar com dois dias festas.

“Todos estão de parabéns pela dedicação na realização da festa. Reafirmo que seria muito bom que outras ruas também pudessem realizar eventos deste tipo. A apresentação de quadrilhas juninas é uma cultura que não pode ser deixada de lado. No próximo ano, continuaremos mantendo a parceria com a organização da festa.” Disse o prefeito.

A noite deste sábado começou com apresentações de uma dança com crianças.. Em seguida, foi a vez a primeira quadrilha a se apresentar, composta por crianças. Logo depois foi a vez da quadrilha Flor de Kactos, composta por jovens.

Em ambas as apresentações, foram entregues premiações aos componentes que mais se destacaram.


Após o fim das apresentações das quadrilhas, foi a vez do forró tomar de conta do local ao som de "Teinha do Forró" e "Humberto Martins e Pegada do Vaqueiro".


CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS






Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.