domingo, 22 de julho de 2018

Fotos mostram violência do acidente ocorrido neste domingo próximo a Catingueira

O grave acidente ocorrido na manhã deste domingo, dia 22 de julho, na BR361, entre as cidades de Catingueira e Santa Terezinha, chocou pelo grau de violência. Dois carros acabaram se chocando, deixando um saldo de pelo menos quatro pessoas mortas

O impacto aconteceu a cerca de 10 km’s da cidade de Catingueira, mas precisamente nas imediações do sitio barrento.

Os veículos envolvidos no acidente são uma ambulância do município de Conceição (PB), conduzida pelo jogador Jamilson Mangueira de 37 anos, irmão do empresário e vereador Nego de Sevi e um Ford Eco Sport, pertencente a gerente da caixa econômica federal de Patos, a itaporanguense Lucilene Maria de 35 anos

Com ela estava seu marido, que ambos voltavam para casa, depois de curtir as férias no Estado de São Paulo. Lucilene não suportou a força do impacto e faleceu no local, ficando presa nas ferragens. Luiz Carlos, seu marido, conseguiu sair do veículo e passa bem. Ele teve escoriações pelo corpo.

No local, especulou-se que as crianças estariam no acidente, porém, a informação foi desmentida. O casal de itaporanguenses não levou as duas filhinhas para o passeio, ficando na casa de uma tia, na cidade de Itaporanga.

Lucilene foi gerente da Agência da Caixa Econômica de Itaporanga por alguns anos e recentemente foi promovida para gerenciar a Agência da cidade de Patos.

Na ambulância, estavam pelo menos três pessoas, Jamilson, uma mulher grávida e seu esposo. O Casal é morador de um sítio de Conceição, todas vieram a falecer queimadas pelo fogo.


CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS







Fonte CatingueiraOnline com DiamanteOnline



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...