Polícia prende três suspeitos de homicídio no bairro dos estados em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende três suspeitos de homicídio no bairro dos estados em Patos

As prisões aconteceram em cumprimento de mandado de busca e apreensão, da Delegacia de Homicídio de Patos em parceria com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Os três suspeitos foram presos na tarde desta terça-feira, (03/07), no Sítio Trapiá, zona rural da cidade de Patos. Eles estão sendo acusados da morte de Everaldo Targino da Silva, 43 anos, crime ocorrido no último dia 22 de maio deste ano no Bairro dos Estados, zona norte da cidade de Patos.

Foram presos, Floriano da Silva Costa, 24 anos, Lucas Matheus Moreira, 24 anos, e Benilson Pereira da Costa, 18 anos. Com eles foram apreendidas duas espingardas tipo soca-soca na residência de Benilson. Já na casa do pai de Floriano foi apreendido um revólver calibre 38, e ele foi atuado por porte ilegal de arma.

A polícia acredita que esse revólver teria sido utilizado para cometer o crime, a arma será periciada.

“O filho pegou a arma do pai sem que ele percebesse e passou para os dois suspeitos, dar andamento no crime", disse o delegado Diego Beltrão.

O delegado disse ainda que a motivação do crime se deu por conta de uma dívida que Lucas.

A polícia continua com as investigações e outras pessoas ainda podem ser indiciadas. Os suspeitos foram levados para a Central da Polícia Civil e serão encaminhados ao Presídio Romero Nóbrega onde ficarão à disposição da justiça.











Fonte - De olho No Sertão


Tecnologia do Blogger.