Prefeito de Catingueira entrega novo veículo e anuncia a construção de salas de aula e refeitório - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira entrega novo veículo e anuncia a construção de salas de aula e refeitório

Pelo 2º ano consecutivo, a Prefeitura de Catingueira reuniu funcionários, corpo de secretários e parte da população para comemorar as festividades do João Pedro da cidade com um grande café da manhã realizado no pátio da prefeitura.

O evento que foi regado com muito forró pé de serra, contou com as presenças do prefeito Odir Borges, do vice prefeito Geraldo Demézio, vereadores, secretários, funcionários, lideranças locais, além de parte da população.

O prefeito aproveitou a confraternização para anunciar mais obras e benefícios para a cidade. Odir entregou um veículo Ford Ranger 0km, que ficará a disposição da secretaria de saúde. O veículo foi adquirido através de uma emenda do deputado federal Hugo Motta e teve suas chaves entregues ao vice-prefeito Geraldo Demezio que esteve representando o Secretário de Saúde, Ruclenato Gomes, ausente no evento por conta de uma viagem.

Odir anunciou também que nos próximos dias uma Van será entregue a população para transporte de pacientes até João Pessoa. Ainda houve assinatura de uma ordem de serviço para de construção de mais 4 salas de aula e um refeitório na escola Maria Celeste Pires Leite. A obra deverá ser iniciada em breve.

Ao fazer uso da palavra, Odir afirmou que a bela festa que a cidade está organizando é fruto do empenho dos funcionários e destacou a importância do zelo com o dinheiro público, revertendo-o em benefícios para a população.





Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.