terça-feira, 17 de julho de 2018

Veículo roubado no Vale do Piancó é encontrado no Ceará

Foram 6 dias de angústia, de sofrimento e de incerteza. Nesse período vários amigos abraçaram uma campanha, na tentativa de localizar o paradeiro do veículo. Mas, a aflição finalmente acabou. O veículo Van, do itaporanguense, Damião Rodrigues de Sousa Nunes, de 52 anos, conhecido como Bião, que faz a linha Itaporanga/Cajazeiras e havia sido tomado por assalto, fato ocorrido no início da manhã do último dia 11, entre as cidades de Boa Ventura e Diamante, foi encontrada abandonada no município de Mauriti-CE, na manhã desta terça-feira (17).

De acordo com informações ainda preliminares, repassadas por um filho do proprietário do veículo, na manhã desta terça-feira, a Van foi vista abandonada na entrada da cidade de Mauriti-CE, por um motorista de outro veículo de transporte alternativo, que faz entre as cidades de Mauriti e Brejo Santo, também no estado do Ceará.

De imediato, o motorista entrou em contato com outro proprietário de carro de transporte alternativo, na cidade de Conceição, que de imediato se deslocou para a cidade de Mauriti, e reconheceu o veículo.

A Van foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Mauriti, onde foi liberada para o proprietário.
Emocionado, Bião agradeceu a todas as pessoas, que 'abraçaram uma campanha' nas redes sociais em prol da localização do veículo.









Fonte Por Gilberto Angelo/Arliston Jerônimo



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...