quarta-feira, 18 de julho de 2018

Vocalista de banda paraibana se classifica no 'The Voice Brasil'

A Paraíba já tem um representante na temporada 2018 do ‘The Voice Brasil’. Nascido em Brasília, mas radicado em João Pessoa, o cantor Kevin Ndjana se classificou nas audições às cegas no programa de estreia, exibido na terça-feira (17). Ele é vocalista da banda paraibana Classic Band, que comemorou a classificação nas redes sociais.
Kevin Ndjana nasceu em Brasília, mas é filho de pais de Camarões. Ele tem passagens por corais e bandas de igreja e se mudou para João Pessoa para cursar o ensino superior.

No palco, Kevin Ndjana apresentou uma versão de “Uptown Funk”, do Bruno Mars. O brasiliense cantou, dançou e fez com que todos os técnicos virassem a cadeira para ele, mas optou por ficar no time de Ivete Sangalo.

“Amei sua voz, mas fui tomada pela emoção das pessoas,como todo mundo queria cantar com você”, disse Ivete Sangalo.

“Foi uma coisa emocionante! O coração palpitando, batendo forte . Eu não imaginava que iriam virar os quatro. Minha mãe falou,mas eu não acreditei”, disse Kevin após deixar o palco.

A Classic Band festejou o primeiro passo dado por Kevin no The Voice. “Vamos juntos na torcida para que ele consiga avançar nas próximas etapas do programa”, publicou a banda nas redes






Fonte JORNAL DA PARAIBA


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...