Adolescente desfere pelo menos 5 golpes de faca em amigo, durante bebedeira em Coremas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Adolescente desfere pelo menos 5 golpes de faca em amigo, durante bebedeira em Coremas

Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido, acusado de tentar matar o jovem José Mirosmar da Silva, de 18 anos, morador da Rua Travessa Raimundo da Silva, no Bairro Cabo Branco, em Coremas (PB). O crime ocorreu no final da tarde deste sábado (11).

De acordo com informações de populares, a vítima bebia na residência do acusado, quando os dois se desentenderam e o acusado desferiu cerca de cinco golpes de faca-peixeira no jovem. A dos golpes acertou a região do pescoço da vítima.

Ferido, o jovem foi levado para o hospital de Coremas onde foi atendido, recebeu os primeiros socorros, para sem seguida ser transferido para o hospital Regional de Patos, onde permanece internado.

Já agressor foi apreendido pela Polícia Militar, momentos depois de cometer o crime. Em seguida, ele foi levado para o delegado plantonista em Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.







Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.