Câmara de Patos foi notificada e dará posse a Bonifácio Rocha na manhã desta quarta (15) - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Câmara de Patos foi notificada e dará posse a Bonifácio Rocha na manhã desta quarta (15)

A Câmara Municipal de Patos deve dá a posse ao vice-prefeito de Patos Bonifácio Rocha, na vaga de Prefeito da cidade. A solenidade está sendo preparada para acontecer às 09h00m (nove da manhã), na Sede do Poder Legislativo.

O evento deve ser comandado pelo Presidente da Câmara Municipal de Patos, vereador Sales Júnior (PRB).

Tanto o presidente Sales Júnior, como o vice-prefeito Bonifácio Rocha, já foram notificados pelo Justiça para dá prosseguimento ao rito.

Bonifácio Rocha (PPS), deve assumir o cargo de prefeito de Patos, após a decretação do afastamento do prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB), fato confirmado na tarde desta terça-feira, 14 de agosto.

ATUALIZADO

O juiz convocado do Tribunal de Justiça da Paraíba, Carlos Eduardo Leite Lisboa, encaminhou ofício no final da tarde desta terça-feira (14) ao presidente da Câmara Municipal de Patos, vereador Sales Júnior, comunicando a decisão da Justiça Estadual pelo afastamento de Dinaldinho do cargo de prefeito constitucional de Patos, em função do procedimento investigatório Criminal patrocinado pelo Ministério Público Estadual em desfavor do prefeito Patoense, no sentido de suspendê-lo da função pública.

No mesmo comunicado, o juiz Carlos Eduardo Leite Lisboa determina à presidência da Câmara Municipal de Patos que promova a posse do vice-prefeito, Bonifácio Rocha (PPS), enquanto perdurarem os efeitos da medida cautelar (Dois últimos parágrafos de Edmilson Pereira - Paraíbanoticias).








Fonte Patosonline


Tecnologia do Blogger.