Choque entre carro e moto deixa vítima fatal em Santa Teresinha - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Choque entre carro e moto deixa vítima fatal em Santa Teresinha

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na tarde deste sábado (25) na BR-361, próximo a cidade de Santa Terezinha, onde uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha, placa OEU 9605, colidiu de forma violenta e frontal, com um veículo, modelo Fiat Palio, também de cor vermelha.

De acordo com informações preliminares, um homem conduzia a moto, sentido Patos a Santa Terezinha, quando aconteceu o impacto, ocasionando a morte do mesmo ainda no local.

Já o condutor do veículo fugiu do local. Populares informaram que foram encontradas garrafas de bebida alcoólica dentro do veículo, essa informação ainda não foi confirmada pela PRF.

O serviço móvel de urgência (SAMU), esteve no local para prestar o atendimento de primeiros socorros, mas, já era tarde de mais.

ATUALIZADA

Conforme pesquisa feita por nossa equipe, o nome da vítima fatal era: Rogério Xavier de Oliveira, 33 anos, residente no Distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, conhecido por "Dondinho". Em grupos de WhatSapp, amigos divulgaram uma imagem do mesmo. Veja abaixo:






Fonte PatosOnline


Tecnologia do Blogger.