EM PATOS: Há 33 anos no mercado, Para Exame se destacada com um dos maiores laboratórios do Sertão da PB. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

EM PATOS: Há 33 anos no mercado, Para Exame se destacada com um dos maiores laboratórios do Sertão da PB.

Fundado em 1984 na cidade de Patos, o Laboratório Para Exame tem se destacado continuamente pela qualidade de atendimento e principalmente pela precisão dos resultados obtidos em análises clínicas.

Localizado na Av. Floriano Peixoto, 50, Centro, em Patos, o Para Exame é precursor de um ramo em evolução baseada em tecnologia e qualificações em constante desenvolvimento, o laboratório conta hoje com uma estrutura capaz de suprir a grande demanda de exames exigidos pela população da região que conceitua Patos como um dos maiores centros médicos da Paraíba.



Sua história é baseada em estar sempre na busca de aprimorar os serviços a partir do entendimento da realidade e das necessidades dos clientes nos tempos de hoje.

O Para Exame vai além, ganhando credibilidade ao associar os serviços prestados e as grandes conquistas alcançadas como o cuidado aliado ao respeito e carinho nutrido pelo cliente durante os 33 anos em que está presente.



Sendo reconhecida pela responsabilidade e afinidade pública, o Para Exame tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento da saúde dos seus pacientes que, além de clientes, são parte de uma grande família.

UMA EQUIPE CAPACITADA

Buscando prestar um serviço de excelência, a equipe que compõe o corpo de funcionários do Para Exame está totalmente capacitado para atender todas as carências daqueles que necessitam dos serviços prestados pela empresa.



Oferecendo uma atenção especial, por meio de um atendimento diferenciado, sigiloso, eficaz e totalmente humanizado, estes profissionais desempenham suas atividades buscando ser referência na segurança e confiabilidade de seus laudos. Com uma aparelhagem moderna, e uma estrutura de alto padrão o laboratório consegue ter segurança no trabalho que realiza.



A exemplo do atendimento a domicílio e do atendimento diferencial a crianças e idosos, o Para Exame toma um cuidado exemplar no tratar das pessoas.


ESPAÇO PARA A FAMÍLIA


Modernidade, conforto e sofisticação definem o Para Exame - Laboratório de Análises Clínicas.



Com uma super estrutura ampla, inteiramente pensada para receber os pacientes, a empresa aposta em ambientes confortáveis e climatizados, para o atendimento personalizado





PREMIAÇÃO MPE BRASIL 2015

Criado com o objetivo de promover o aumento da qualidade, produtividade e competitividade entre as empresas brasileiras, o MPE Brasil premia anualmente organizações destacadas na inovação.

Na categoria PRESTADORES DE SERVIÇO, é levado em consideração a dedicação desempenhada nas funções com excelência e qualidade.

Em 2015, o Para Exame foi premiado pelo MPE Brasil, a Vencedora na Categoria Serviços de Saúde do Estado da Paraíba.

CONTROLE DE QUALIDADE

O Para Exame está inscrito no Programa Nacional de Controle de Qualidade, associado ao SBAC - Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, completando em 2017 20 anos consecutivos de avaliação excelente, enquadrando-se na categoria DIAMANTE, marco máximo do PNCQ.



Tal feito é atendido pela competência de uma equipe ciente da importância da dedicação e do carinho no momento de tratar vidas.

CONHEÇA A HISTÓRIA

De início, a farmacêutica Drª. Maria José trazia em mente a esperança de desempenhar a atividades de análises clínicas em patos, quando a cidade já com ótimas iniciativas di a dia. Com o nome de Para Exame, o laboratório que ainda contava com um espaço limitado apostava no atendimento humanizado com diferencial de qualidade. E a respeito de estar no princípio da carreira, o Para Exame logo investiu nas principais tecnologias com o intuito de obter resultados cada vez mais precisos. Assim, surgiu o laboratório que fez e faz história em mais de 30 anos de atuação e referência em análise laboratorial.

Assegurando a confiança que adquiriu do público que lhe acolheu, Drª. Maria José uniu forças com a administradora e economista Maria de Fátima para pôr em prática uma filosofia de trabalho que se estende até os dias de hoje: “Prover os melhores serviços laboratoriais com excelência e qualidade por meio de modernas tecnologias e da permanente atualização científica, afim de superar as expectativas dos usuários com soluções cada vez mais completas e integradas para a gestão da saúde e o bem-estar.

Atualmente, o Para Exame é dirigido por um conselho de administração focado em desenvolver uma melhor gestão da qualidade dos serviços oferecidos, com um time de bioquímicos e técnicos constantemente qualificados, proporcionando um alto padrão de tecnologia científica e confiabilidade.

Com isso em mente, o laboratório acolheu uma série de medidas de modernização que ampliaram as acomodações para o público, para a equipe e para o emprego do uso de novos maquinários, apresentando uma expansão de serviços significativa, elucidando diagnósticos através dos mais diversos exames laboratoriais com excelência, qualidade e sigilo absoluto.

TECNOLOGIAS EFICIENTES - TOSOH G7

Recente aquisição tecnológica do Para Exame, o HPLC G7 da Tosoh é um sistema totalmente automatizado para detecção de Hemoglobina Glicada. Pela metodologia de cromatografia líquida de alta performance, realiza a hemólise das amostras e em seguida, separa de forma rápida e precisa as frações de hemoglobina encontradas naturalmente no sangue humano. A tecnologia HPLC é considerada o "Padrão de Ouro" no monitoramento de pacientes diabéticos ao longo do tempo, medindo HbA1c (= fração de hemoglobina glicosilada).



Pioneiro na cidade de Patos e região, o Para Exame atua no segmento hormonal através do aparelho Cobas E411, que combina a confiabilidade da marca com a excelência analítica da eletroquimioluminescência, dando origem à um excelente sistema de imunoensaios automatizado, aliado à uma gestão minuciosa de amostras. O amplo menu de testes nos permite disponibilizar exames hormonais diferenciados e de rotina para o paciente com agilidade e segurança, liberando resultados no mesmo dia nos casos de urgência. ertilidade/ Hormônio. Marcadores Tumorais, Anemia, Marcadores Cardíacos. Marcadores Ósseos. Hepatites e outros.



BS-380 – MINDRAY

Buscando inovação e qualidade, para oferecer aos nossos clientes e parceiros o que há de melhor em tecnologia na análises clínicas, o Para Exame adquiriu no início deste ano o aparelho. O BS-380 realiza em torno de 300 testes por hora na área de bioquímica e imunologia, tendo entre os principais exames glicose, colesterol total e frações, triglicerídeos, marcadores renais, cardíacos e hepáticos.






Para Exame:
Av. Floriano Peixoto, 50, Centro, em Patos-PB
Fone: (83) 3421-4860
WhatsApp: (83) 98826-2990
www.paraexame.com.br














Texto: Revista OPOP - João Neto - Direção e Edição





Tecnologia do Blogger.