Estudante patoense revela horror de agressão sofrida por ex-namorado no México - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Estudante patoense revela horror de agressão sofrida por ex-namorado no México

Na semana em que a Lei Maria da Penha completa 12 anos, a TV Correio trouxe uma entrevista exclusiva que mostra o quão longe as mulheres estão de proteção. A estudante de Odontologia Géssica Oliveira, da cidade de Patos, Sertão paraibano, desabafou sobre violência sofrida recentemente, em uma viagem para Cancún, no México.

Ela estava acompanhada do então namorado, o dentista Rodrigo Ferreira. Segundo a jovem, ele demonstrou ciúmes excessivos e a agrediu fisicamente. Géssica relatou que precisou de ajuda da polícia federal do México e de funcionários do hotel onde estava hospedada para voltar à Paraíba com segurança. Até mesmo funcionários do aeroporto e comissários do avião teriam sido avisados sobre a situação e alertados para a necessidade de manter as atenções voltadas para Géssica, uma vez que Rodrigo voltava no mesmo voo.


Ainda de acordo com o relato da estudante, de posse do celular dela – tomado à força – Rodrigo espalhou boatos de que ela seria garota de programa e mantinha relacionamento com mais seis homens.

Géssica contou também que, mesmo de volta à Paraíba, continua recebendo ameaças do agora ex-namorado. De acordo com ela, o dentista usou números de telefone e perfis em rede social diferentes para manter contato com ela. Uma medida protetiva impede que Rodrigo chegue perto de Géssica. Abaixo, assista à entrevista que ela concedeu com exclusividade à TV Correio:

Outro lado
O dentista Rodrigo Ferreira não quis gravar entrevista com a TV Correio. Em nota, o advogado dele disse “lamentar que o caso em questão esteja sendo usado por algumas pessoas para ganhar visibilidade em detrimento da imagem do doutor Rodrigo Ferreira, profissional reconhecido e pessoa de conduta ilibada” e que “na instância e no momento oportunos, ele trará sua versão esclarecendo a verdade dos fatos”.







Fonte Por Amanda Gabriel - portalcorreio


Tecnologia do Blogger.