Moto roubada em Patos é apreendida no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Moto roubada em Patos é apreendida no Vale do Piancó

Uma motocicleta Biz 2004 foi apreendida, na noite desta sexta-feira (24), pela Polícia Civil da cidade de Itaporanga. O veículo se encontrava em uma residência localizada Rua Pedro Benjamin, na saída de Itaporanga para São José de Caiana.

De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações que culminaram com a apreensão da moto, tiveram início na última quinta-feira, dia 23, quando policiais da delegacia local e do GTE, coordenados pelo delegado Glêberson Fernandes, foram até a residência para cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem de 39 anos, oriunda do estado de São Paulo, onde foi condenado por uma tentativa de homicídio.

Ao chegar na residência para cumprir o mandado contra o homem, que negociava motos, os policiais encontraram no imóvel a motocicleta, que havia sido roubada em Patos meses atrás.

O veículo foi levado, juntamente com o acusado, para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram feitas averiguações e descoberto que se tratava de produto de roubo. Em seguida os policiais conseguiram entrar em contato com a proprietária da moto e ela teve seu veículo devolvido.




Fonte Vale do Piancó Notícias



Tecnologia do Blogger.