Nesta quinta show musical marca os 5 anos do Restaurante Panela Velha, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Nesta quinta show musical marca os 5 anos do Restaurante Panela Velha, em Patos

Nesta quinta-feira, 02/07, o Restaurante e Peixaria Panela Velha está aniversariando: são cinco anos de sucesso na cidade de Patos.

O restaurante self-service abre todos os dias a partir das 10 horas e fecha por volta das 23 horas, ou mais, dependendo do movimento, e é conhecido por oferecer toda uma variedade de carnes: peixes, bode, fígado, churrasco, tripa, camarão, galinha de capoeira etc.

O Panela Velha está localizado no loteamento Geraldo Carvalho, à esquerda da BR-361 para quem trafega no sentido Patos-Santa Teresinha, e é administrado pelo casal Iranildo Felix Alencar (Nidinho de Duda) e Cilene Marques. Os dois têm muita experiência na área de cozinha e esse é mais um dos motivos para o sucesso do empreendimento.

Nesta quinta-feira de aniversário, a partir das 19h30, haverá uma programação especial para marcar a data. O show fica por conta do sanfoneiro Jaelson Gomes. “Venha comemorar conosco, provar da boa culinária regional e curtir muito forró”, disse o empresário Iranildo Alencar.








CLICK AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O RESTAURANTE



Fonte folhapatoense


Tecnologia do Blogger.