Patos ganha novo e moderno Hall de oportunidades e experiência em Negócios Imobiliários - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Patos ganha novo e moderno Hall de oportunidades e experiência em Negócios Imobiliários

O mercado imobiliário brasileiro vem nas ultimas décadas movimentado milhões e fazendo crescer aqueles que pensam fora do contexto e oferecem negócios reais e lucrativos, para aqueles que vendem oportunidades, serviços e produtos, e para os que consumem.

O Hall de oportunidades ADOLFO ALENCAR – GESTOR EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS traz a Patos-PB e região a chance de se reinventar no setor imobiliário. O espaço irá oferecer de forma tecnológica, coletiva, informativa e lucrativa os mais importantes serviços e produtos do setor no cenário local, nacional e até mesmo mundial.

O espaço estará situado a partir de agora em um dos mais movimentados endereços econômicos e comerciais de nossa cidade, no Guedes Shopping, 1º Piso. As transações serão feitas de forma rápida e acessível, facilitando assim as negociações.

A frente desse negócio está uma mente empreendedora. Gestor em Negócios Imobiliários (2010) pelo Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e devidamente credenciado no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI); Perito Avaliador de Imóveis Judicial ou Extrajudicial inscrito no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis (CNAI); Bacharel em Direito (2016) pelas Faculdades Integradas de Patos (FIP); Diretor Comercial na empresa Verde Bambu; com mais de 15 anos de experiência em Gestão de Vendas de Alta Performance, Gestão de Logística e Administração de Empresas, desta feita estará disponibilizando a todos as mais diversas transações imobiliárias, como avaliação imobiliária, compra, venda, locação e permuta de bens imóveis urbanos ou rurais, assessoria e consultoria condominiais, seguros imobiliários cobrindo todos os tipos de imóveis, além de consórcio e projetos Imobiliários, e tantos outros serviços desse setor.








Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.