PF prende dois no aeroporto de João Pessoa por importação clandestina. Bagagem continha vários iphones e relógios - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PF prende dois no aeroporto de João Pessoa por importação clandestina. Bagagem continha vários iphones e relógios

Uma operação da Polícia Federal prendeu dois homem no aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, suspeito de integrar um grupo responsável por importação clandestina de aparelhos de telefonia celular e equipamentos eletrônicos. A ação ocorreu na tarde de sábado (25), mas só foi divulgada pela Polícia Federal nesta segunda-feira (27).

Os dois suspeitos foram presos em flagrante com centenas de telefones celulares, relógios inteligentes e outros acessórios. Segundo a PF, um dos suspeitos foi responsável por adquirir e trazer os equipamentos da região da tríplice fronteira, no Paraná. O segundo suspeito foi surpreendido por policiais federais no momento em que recebia a carga ilícita.

Após a equipe colher informações sobre um terceiro suspeito, o delegado de plantão na Superintendência Regional da Polícia Federal representou à Justiça Federal por três mandados de busca e apreensão. Os mandados foram cumpridos no domingo (26), sendo dois em João Pessoa e um no Recife, em Pernambuco.

Com o cumprimento dos mandados, a Polícia Federal localizou o depósito onde estavam armazenados os produtos importados clandestinamente. Foram apreendidos mais uma grande quantidade de equipamentos eletrônicos introduzidos irregularmente em território nacional e sem o necessário trâmite alfandegário.

Todo o material e os suspeitos foram encaminhados para sede da Polícia Federal na Paraíba, na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa.





Fonte g1 paraiba


Tecnologia do Blogger.