Polícia Civil apreende menor por ato infracional semelhante ao crime de tentativa de homicídio em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia Civil apreende menor por ato infracional semelhante ao crime de tentativa de homicídio em Patos

Policiais da Delegacia de Homicídios apreenderam em flagrante, por volta das 16hs, deste sábado (4), o menor I.J.S.V, de 17 anos, suspeito de ter praticado ato infracional semelhante ao crime de tentativa de homicídio contra o menor M. R. S., de 16 anos, em Patos, no Sertão da Paraíba.

O fato aconteceu, por volta das 22h, da sexta-feira (3), na Rua Evangelina Rodrigues, no Bairro Maternidade, imediações do loteamento Colorado.

De acordo com a polícia, o menor infrator teria praticado um roubo de um aparelho celular no Bairro Maternidade na quinta-feira, dia 2, com uso de uma faca contra a amiga da vítima. O menor M. R. S. então teria ido ao encontro do menor infrator na Rua do Meio, ameaçando-o.

J.S.V negou participação na tentativa de homicídio, mas confessou a prática do roubo no dia anterior. A apreensão do menor será comunicada ao Juiz Plantonista que apreciará a representação de internação provisória no CEA Sousa formulada pela Autoridade Policial.





Fonte por Airton Alves (patosverdade) com Polícia Civil


Tecnologia do Blogger.