Polícia prende 5 homens com forte armamento e vasto material explosivo, em Itaporanga - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende 5 homens com forte armamento e vasto material explosivo, em Itaporanga

A Polícia Militar de Itaporanga prendeu, no início da noite desta quarta-feira (1), uma quadrilha, composta por cinco homens e apreendeu várias armas longas, além de muitos explosivos.

De acordo com as primeiras informações, a quadrilha se encontrava dentro de uma residência, localizada no loteamento Adailton de Teixeira, na saída para a cidade de São José de Caiana. A quantidade de armas apreendida pela polícia encheu a carroceira de uma caminhonete da Polícia Militar.


No interior da casa, a Polícia Militar encontrou três espingardas, calibres 32, 36 e uma outra com adaptação para calibre 38 mm, diversos cartuchos de vários calibres, muita pólvora, grande quantidade de espoletas, aproximadamente 60 kg de explosivos de demolição tipo B, grande quantidade de cordão detonante, um recipiente plástico azul contendo material explosivo, uma motocicleta Honda Titan preta, placa MNW 4941 - Novo Olinda com restrição (placa fria), veículo Fiat Uno branco, placa OEZ 6264 - Santana de Mangueira.









Fonte Vale do Piancó Notícias/DiamanteOnline



Tecnologia do Blogger.