Polícia prende sete suspeitos, arma de fogo e cumpre mandados no Sertão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende sete suspeitos, arma de fogo e cumpre mandados no Sertão

As ações da Operação Cidade Segura, realizada pela Polícia Militar nessa tarde e noite de sexta-feira (3), no Sertão do estado, resultaram na prisão de sete suspeitos, apreensão de arma de fogo, cumprimentos de mandados de prisão e recuperação de veículos roubados na Paraíba.

Municípios como Sousa e Itaporanga tiveram ações intensificadas pela PM, por meio do Comando Regional II, com abordagens a pessoas e veículos, checkpoints, barreiras policiais e atividades preventivas. A Operação Cidade Segura aconteceu entre as 16h de sexta-feira e 00h deste sábado (4).

Em Sousa, um homem foi flagrado por policiais com uma arma de fogo: ele estava com um revólver calibre 38 com quatro munições, no Conjunto Nossa Senhora de Fátima. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia. No Conjunto da Cehap e no bairro do Angelim, a PM cumpriu dois mandados de prisão pelos crimes de roubo majorado. Um dos criminosos presos também confessou um estupro cometido na cidade, no último domingo (27). Os dois homens presos estão à disposição da Justiça.

Também na cidade de Itaporanga, a PM cumpriu um mandado de prisão pelo crime de furto contra um homem de 20 anos de idade, e recuperou uma moto com registro de roubo e furto que estava com um suspeito de 19 anos. Outra moto que havia sido roubada em Sousa, foi localizada por policiais militares na cidade de Mato Grosso e também foi recuperada.

Tentativa de homicídio – Mais cedo, por volta das 14h, a PM localizou e prendeu um homem de 45 anos suspeito de ter esfaqueado outro, na região do Mercado Público da cidade de Brejo do Cruz. O suspeito foi encontrado com a possível arma do crime, que na ocasião ainda estava com mancha de uma substância semelhante a sangue.

O homem preso apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, que deverá investigar o caso. A vítima, que tem 35 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência até o hospital.









Fonte Secom-pb


Tecnologia do Blogger.