Prefeitura de Catingueira lança terceira edição do informativo Caminhos da Reconstrução - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira lança terceira edição do informativo Caminhos da Reconstrução

A prefeitura de Catingueira começou a distribuir durante a última semana a terceira edição do informativo “CAMINHOS DA RECONSTRUÇÃO” que busca abordar as principais ações e projetos da atual administração.

O informativo é semestral e gratuito a toda população. Esta terceira edição vem abordando as novas ações administrativas e ampliação das existentes.

Contendo oito páginas com informações referentes as principais secretarias municipais, o informativo tem a finalidade de dá mais transparência ao trabalho de reconstrução do município, levando ao conhecimento de todos tudo que vem sendo feito pela atual gestão.

O prefeito Odir Borges voltou a dizer que o informativo tem como objetivo levar mais informações a comunidade e as ações que estão sendo realizadas. “Temos o dever de dá transparência a nossos atos. É mais do que justo divulgarmos o que vem sendo feito no município em nossa gestão.” Afirmou.

A terceira edição do informativo teve uma tiragem de dois mil exemplares, com um formato que apresenta informações e fotos para facilitar a leitura e torná-la ainda mais agradável.


CLICK AQUI PARA BAIXAR O ARQUIVO




VEJA TAMBÉM AS EDIÇÕES ANTERIORES


PRIMEIRA EDIÇÃO


SEGUNDA EDIÇÃO




Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.