Prefeitura de Olho D`Água divulga programação da Festa do Sítio Riacho do Meio - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Olho D`Água divulga programação da Festa do Sítio Riacho do Meio

A comunidade do riacho do meio no município de Olho D`água está comemorando deste a ultima sexta feira (17/08) a festa do Coração de Jesus.

A festa acontece sempre no mês de agosto, onde reúne pessoas de todo o município e de municípios vizinhas, tais como, Piancó, Nova Olinda e Santana dos Garrotes.

O evento religioso já virou tradição no município e tem como objetivo fortalecer a fé da comunidade. Durante a festa acontecem bingos e leilões onde as pessoas se divertem e ao mesmo tempo colaboram para o engrandecimento da festa. Os leilões começarão já na quinta feira (23/08), logo após a novena e será transmitido online pelo facebook da comissão organizadora. O encerramento da festa acontecerá no domingo (26/08) com a celebração a missa na capela Sagrado Coração de Jesus pelo padre Erivaldo, às 16h:00.

A Prefeitura Municipal sempre apoiando as festividades tradicionais no âmbito do município, irá promover shows na sexta feira (24/08) e sábado (25/08). Com o intuito de abrilhantar ainda mais a festa, a prefeitura, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, estará dando todo o apoio necessário ao evento, com estrutura de palco, som, iluminação e apresentações musicais.

Na sexta feira a banda Estillo Farra estará fazendo seu show e promete não decepcionar, já que o estilo da banda atrai muitos jovens e já é conhecida na região. No sábado a festa terá duas atrações: banda Forró do Paquerador e Forró do Precateado, que tem como vocalista Wandy Soares, ex-vocalista da banda Mulher Chorona. Portanto, o evento promete atrair um grande público e alcançar o sucesso almejado.








Fonte OlhoD`águaNotíciasPB


Tecnologia do Blogger.