Presidente da Câmara de Catingueira apresenta sua versão sobre matéria veiculada pelo CatingueiraOnline - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Presidente da Câmara de Catingueira apresenta sua versão sobre matéria veiculada pelo CatingueiraOnline

A Câmara Municipal de Catingueira, através de seu representante legal, vereador Sueldo Campos Leite, enviou na tarde desta terça-feira, dia 28 de agosto, um oficio ao CatingueiraOnline solicitando o direito de resposta após matéria veiculada por este blog.

A matéria em questão foi publicada no último dia 19 de agosto sobre o título “Reforma da Câmara de Catingueira custou quase 70 mil reais, não trouxe conforto e ainda comprometeu as despesas da Casa.” (link abaixo).

A matéria foi assinada pelo editor Tardelli Pires, que também é funcionário efetivo da Câmara Municipal há 15 anos. Nela, foram abordados vários fatos relacionados a reforma e ampliação da sede do legislativo catingueirense, inaugurada no dia 28 e julho deste ano.

Entre os principais temas, estava a informação de que a Câmara teria comprometido algumas de suas despesas por conta da reforma, como o INSS referente aos meses de Março e Junho e o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salários dos funcionários da casa.

Diante disto, respeitando o pleno direito que a lei concede a cada cidadão, o catingueiraonline abre o espaço para que o representante da Câmara apresente sua resposta sobre os fatos aqui abordados.



CLICK AQUI E VEJA A RESPOSTA DA CÂMARA











ENTENDA:


Reforma da Câmara de Catingueira custou quase 70 mil reais, não trouxe conforto e ainda comprometeu as despesas da Casa.





Fonte CATINGUEIRAONLINE


Tecnologia do Blogger.