segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Quatro paraibanos do Sertão morrem em acidente de ônibus em MG

Quatro paraibanos, um deles natural de São José de Caiana e outras três de Bonito de Santa Fé, morreram vítimas de um grave acidente com um ônibus de passageiros na BR 146, próximo ao distrito de Brejo Bonito, município de Cruzeiro da Fortaleza, em Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros, SAMU e a Polícia Militar trabalham desde a madrugada desta segunda-feira (27) para resgatar as vítimas. O veículo estava lotado quando desceu a ribanceira. Homens, mulheres e crianças ficaram feridos.

De acordo com informações da Polícia Mineira, o ônibus, que era conduzido pela caianense, Valmir Linxado, saiu de São Paulo com destino à Paraíba. O veículo voltou na subida de um morro e desceu em uma grande ribanceira, deixando as quatro pessoas mortas e muitos passageiros feridos.

As vítimas estão sendo levadas para hospitais da região. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram contabilizados 25 feridos somente no Hospital Regional em Patos de Minas. A corporação informou que entre as vítimas estão homens e mulheres, adultos e crianças, alguns deles com fraturas e ferimentos graves.

As causas do acidente ainda serão investigadas. Não se sabe se o ônibus era clandestino e se apresentou problema mecânico e por isso voltou na subida. A BR 146 tem sido palco de graves acidentes. No ano passado, um ônibus de passageiros também saiu da pista, caiu em uma ribanceira e tirou a vida de pelo menos seis pessoas.

As autoridades ainda trabalhavam na identificação de todas as vítimas. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), responsável pelo trecho, isolou o local para os trabalhos da perícia.

O major Marisguia informou que a rodovia não está interditada. Mas, para retirar o veículo da ribanceira será preciso abrir o acesso de terra pelo terreno para destombar e guinchar o ônibus. Uma guarnição de salvamento dos bombeiros permanece no local do acidente. O bombeiro disse que familiares que precisarem de informações sobre as vítimas podem ligar para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, no número (34) 3818-6094.

Veja mais no G1 MG







Fonte G1 MG
Vale do Piancó Notícias



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...