Secretaria de Educação oferece café da manhã em comemoração ao dia dos pais - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Secretaria de Educação oferece café da manhã em comemoração ao dia dos pais

A Secretaria Municipal de Educação de Catingueira promoveu na manhã do último, dia 18, um café da manhã aos pais dos alunos da rede municipal de ensino, em comemoração ao dia dos pais.

O evento foi iniciado logo cedo com a realização de um torneio de futebol de salão com os pais dos alunos. Diversas pessoas estiveram presentes, dentre elas, o prefeito Odir Borges, a primeira dama Faldrecya Borges, os secretários de educação, Aldamira Marques, e de Saúde, Ruclenato Gomes, o diretor da Escola Maria Celeste Pires Leite, Roberto Gomes, além de professores e servidores da escola.

Depois do final do torneio, os homenageados receberam uma lembrança do evento, participaram de um sorteio de brindes e de um bingo.

O diretor Roberto Gomes agradeceu a presença de todos e disse que a participação dos pais na vida escolar dos alunos é muito importante para promoção de uma boa educação.

Já o prefeito Odir Borges agradeceu a presença dos pais e a confiança que os mesmos têm depositado na educação. “Quando os pais aceitam nosso convite para participar de um evento como este, provam a confiança a nossa gestão. Esta interação pais e escola é muito importante para que possamos promover uma educação de qualidade.” Disse o prefeito

No final do evento, os pais puderam apreciar um café da manhã oferecido especialmente para os mesmos.



CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS






Fonte ASCOM


Tecnologia do Blogger.