Avião que transportava Cássio, Lucélio, Daniella e Pedro faz pouso de emergência - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Avião que transportava Cássio, Lucélio, Daniella e Pedro faz pouso de emergência

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) divulgou vídeo ao lado da deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) para informar que eles, Lucélio Cartaxo (PV) e Pedro Cunha Lima (PSDB) estão todos bem e para reafirmar que o pouso de emergência da aeronave que os transportou neste domingo (2) ocorreu após o desembarque deles em João Pessoa. No avião, estavam dois pilotos que não tiveram ferimentos durante a pane.

Na situação, o piloto teve que pousar em uma área em Santa Rita sem conseguir acionar o trem de pouso. O susto aconteceu depois que os candidatos saíram da aeronave, no Aeroporto Castro Pinto e seguiram para Guarabira de carro, já que não conseguiram pousar diretamente na cidade por conta do mau tempo.

Eles precisavam descer em Guarabira para participar de uma carreata de campanha. Por conta da necessidade de desembarcar na Capital e seguir de carro até o Brejo, eles se atrasaram, mas participaram sem problemas da atividade eleitoral no município.

No vídeo, Cássio diz: “Tudo bem com a gente, com Lucélio e com Pedro. O problema do avião ocorreu depois do nosso pouso em João Pessoa. Tudo tranquilo. Não se preocupem.” Daniella completou: “Graças a Deus. Obrigada pelo apoio e preocupação.”





Fonte


Tecnologia do Blogger.