Bebê ferido após ataque de bandidos recebe alta hospitalar - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bebê ferido após ataque de bandidos recebe alta hospitalar

O bebê de oito meses ferido na cabeça durante invasão à casa dos pais em Princesa Isabel, Sertão paraibano, recebeu alta hospitalar nessa quinta-feira (13). A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde a vítima estava internada. O caso aconteceu na noite de domingo (9).

O bebê chegou a receber transfusão de sangue por causa do ferimento, que tinha 15 centímetros de comprimento. Em entrevista ao Portal Correio, a pediatra chegou a dizer que, apesar do impacto, o corte não tinha muita profundidade, o que possibilitou a evolução satisfatória no quadro clínico.

Casa invadida por bandidos
Um casal, pais do bebê de 8 meses, teve a casa invadida por bandidos na noite do último domingo (9), no município de Princesa Isabel, 413 quilômetros de João Pessoa, no Sertão paraibano. O homem foi assassinado com golpes de arma branca que a polícia acredita ter sido um machado e também com tiros. A mulher, uma adolescente de 17 anos, e o bebê de oito meses também ficaram feridos.

A mulher e a criança foram encaminhadas para o Hospital Regional de Patos. Carlos Magno, de 24 anos, era ex-presidiário e, de acordo com a Polícia Civil da cidade, apresentava várias passagens por alguns crimes, incluindo agressão à mulher.

Quando os policiais foram acionados à residência, o homem já estava sem vida, apresentando lesões graves pelo corpo, que quase chegaram a um esquartejamento, principalmente nas mãos. A polícia seguirá com as investigações pela motivação do crime e para a possível prisão de algum suspeito.





Fonte portalcorreio


Tecnologia do Blogger.