Candidato João Azevedo visita Catingueira ao lado do governador Ricardo Coutinho - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Candidato João Azevedo visita Catingueira ao lado do governador Ricardo Coutinho

O candidato ao governo do estado da Paraíba, João Azevedo (PSB), esteve visitando a cidade de Catingueira na tarde do último sábado, dia 1º de setembro.

João estava acompanhando do atual governador Ricardo Coutinho, dos candidatos ao senado Veneziano (PSB) e Luiz Couto (PT), e de candidatos a deputados federais e estaduais.

Os candidatos foram recepcionados pelo prefeito de Catingueira Odir Borges e lideranças politicas locais. O grupo saiu em carreata pela principal rua da cidade até o espaço denominado Terreirinho do Forró.

O prefeito Odir Borges foi o primeiro a falar e destacou as ações do governo do estado na cidade. Ele ainda agradeceu aos deputados Hugo Motta e Nabor Wanderley, ambos do PRB, pela parceria em prol do município.

Depois foi a vez do candidato João Azevedo que começou falando das suas propostas para o estado e das ações que o governador Ricardo Coutinho vem desenvolvendo em toda a Paraíba.

No final, o grupo saiu com destino a cidade de Patos para realização de um comício.










Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.