Delegado diz que assassinos confessos, usaram requintes de crueldade para tirar vida de adolescente em Quixaba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Delegado diz que assassinos confessos, usaram requintes de crueldade para tirar vida de adolescente em Quixaba

A tranquilidade de uma cidade, anteriormente calma, pacata e receptiva foi quebrada pela violência de um crime, brutal com requintes de extrema crueldade.

O corpo do adolescente de 14 anos foi encontrado nas primeiras horas desta quinta-feira (13), embaixo de uma Ponte, próxima à cidade de Quixaba, região metropolitana de Patos.

A vítima foi identificada como sendo, Rafael Pereira, que já teve passagem pela polícia, quando inclusive foi apreendido, suspeito de participação em um assalto ocorrido naquela região.

Segundo o delegado Gaudêncio Neto, responsável pela investigação, a vitima apresentava uma marca profunda no pescoço, compatível com perfuração de objeto cortante, provavelmente faca peixeira.

‘’Depois de levar a vitima, ao popularmente conhecido por cheiro do queijo, o Dindim tentou efetuar um disparo com a espingarda, mas ela falhou então eles começaram a golpear o mesmo com coronhadas, a vitima desfaleceu em seguida eles efetuaram vários golpes de faca, no pescoço e abdômen da vitima’’.

O delegado ainda explica que não satisfeitos com o assassinato, eles agiram com extremo requinte de crueldade. ‘’Inclusive, eles tentaram abrir o corpo, mas a faca estava cega, então não conseguiram efetuar esse feito’’.

A polícia civil fez diligencia para prender os acusados, os localizando nesta quarta-feira (13). ‘’Foi localizado o Dindim, que estava no centro da cidade de Quixaba. Mas encontra-se desaparecido o popular Latinha’’.

O acusado foi encaminhado para o presídio Romero Nóbrega em Patos.







Fonte Carlos Dhaniel – PatosOnline.


Tecnologia do Blogger.