Homem é preso suspeito de matar ex-mulher a facadas na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é preso suspeito de matar ex-mulher a facadas na PB

Um homem foi preso nesta quarta-feira (12) suspeito de matar ex-mulher a golpes de faca, na cidade de Guarabira, no Agreste paraibana. O crime aconteceu na madrugada e, horas depois, o homem foi preso. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado dentro da casa dela. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento entre os dois.

O homem, que tem 51 anos, foi encontrado escondido em uma residência abandonada no Sítio Piaba, Zona Rural de Araçagi. A moto que ele teria usado para fugir logo depois de praticar o crime foi encontrada nas proximidades e a faca, segundo ele, teria sido jogada em um rio. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde confessou o crime e foi autuado em flagrante por feminicídio.

Quando ele estava na Delegacia de Pirpirituba, familiares da vítima e outras pessoas, revoltadas com o crime, se aglomeraram na frente do prédio.

A mulher foi morta por volta das 4h30 no sítio Tananduba, Zona Rural do município. Além da polícia, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada até o local e constatou que a vítima já estava morta.





Fonte G1 Paraiba
Imagem meramente ilustrativa



Tecnologia do Blogger.