Jovem que morreu vítima de acidente na sexta (07), tinha perdido irmão também de acidente, e pai há exato um ano de câncer - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem que morreu vítima de acidente na sexta (07), tinha perdido irmão também de acidente, e pai há exato um ano de câncer

Uma coincidência triste para a família do jovem José Katson Pereira da Silva, conhecido por Júnior, de 27 anos, que morreu na madrugada da sexta-feira, 7 de setembro, em consequência de um grave acidente de motocicleta.

A vítima tinha perdido o pai, José Carlos da Silva Alves, Carlos Caboclo, há exatamente um ano. Carlos, tinha 53 anos, e morreu em decorrência do agravamento de um câncer na manhã do dia 05 de setembro, uma terça-feira.

Já em 2010, o irmão mais velho, Kaliu Pereira da Silva, conhecido por “Kaio”, na época com 21 anos, também morreu, vítima de um acidente de motocicleta. Fato muito parecido com o que aconteceu com Júnior.

Tanto Júnior como Kaio, eram filhos legítimos do primeiro casamento de Carlos Caboclo, com Marlene Pereira, conhecida por Branca, e residiam no Bairro Bivar Olinto aqui em Patos. O casal também adotou uma menina, de nome Carlinha, inclusive registrada como filha.

Carlos se casou novamente, com Maria Alves (Nena), com quem teve dois filhos, Carlos Eduardo e Kaike. A segunda família de Carlos vive hoje na cidade de Santa Terezinha Paraíba, terra natal de Nena.

O velório está acontecendo na Rua Pedro Rosa, quadra 39, lote 33, no Bairro Bivar Olinto aqui em Patos. O corpo será sepultado hoje, sábado, 8 de setembro, às 16h00m (quatro da tarde), no Cemitério São Miguel, Bairro Belo Horizonte, Patos.

VEJA TAMBÉM

Acidente envolvendo motocicleta tira vida de jovem em Patos
Cunhado do jornalista Marcos Oliveira vem a óbito na cidade de Campina Grande






Fonte Patosonline


Tecnologia do Blogger.