Missa celebrada pelo Padre Fabrício atrai mais de 40 mil pessoas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Missa celebrada pelo Padre Fabrício atrai mais de 40 mil pessoas

A cidade de São Mamede ficou pequena para a multidão que se reuniu para prestigiar e louvar a Deus na Missa com Orações de Cura e Libertação, realizada neste sábado, 1º de setembro, na praça de eventos o Bezerrão, às 19h30.

A missa foi transmita ao vivo pela internet e por inúmeras rádios. Centenas de milhares de internautas acompanharam a transmissão pelas redes sociais.

Antes de iniciar a Santa Missa, o Padre Fabrício Dias Timóteo escutou inúmeros fieis que vieram de várias partes do estado e também de fora dele, que deram seus testemunhos de cura e libertação, um momento emocionante para todos os presentes. Ainda não saiu os dados oficiais de quantas pessoas participaram, mas comentários dão conta de um público igual ou superior aos 45 mil pessoas da missa de 21 de abril.

Muitos que participaram da Missa em São Mamede receberam as bênçãos de Deus. Pe. Fabrício foi enfático quanto a isso ao afirmar. “Ninguém está aqui para ser curado, mas sim está por causa de Deus, pois Ele é Único e Salvador nas nossas vidas”.







Fonte Blog do Jordan Bezerra


Tecnologia do Blogger.