Morre em Patos, professor Bonifácio de Sousa, fundador do Colégio Evolução - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Morre em Patos, professor Bonifácio de Sousa, fundador do Colégio Evolução

José Bonifácio de Sousa, 70 anos, mais conhecido em toda a região das Espinharas por Pastor Bonifácio, veio a óbito na noite desta quarta-feira, dia 12, no Hospital de Trauma de João Pessoa, onde estava internado após sofrer uma queda da própria altura e precisar ser internado devido complicações.

Pastor Bonifácio estava com a saúde bastante debilitada em decorrência de doença de Alzheimer. Nos últimos anos, ele estava caminhando com dificuldades e precisava do auxílio dos familiares para locomoção. Após a queda, a já frágil saúde ficou mais comprometida.

José Bonifácio de Sousa era baiano, mas estava morando na cidade de Patos há mais de 40 anos. Pastor Bonifácio já era considerado um filho da cidade Morada do Sol. Visionário, Pastor Bonifácio foi o fundador da Escola Gente Inocente, localizada no Bairro Vitória, às margens da BR 230. A pequena escola se tornou grande e logo após expandiu seu empreendimento criando também a Escola Evolução/Gente Inocente.

Pastor Bonifácio deixa viúva a professora Francinete Vieira de Sousa com quem teve três filhos: Sthashy, Sheshy e Spheshy.

De acordo com informações, o corpo será transladado para a cidade de Patos ainda na manhã desta quinta-feira, dia 13, e o velório acontecerá na 3ª Igreja Batista, localizada na Rua Hyldo Meneses, Bairro Belo Horizonte, próximo ao Hospital Infantil Noaldo Leite. O sepultamento acontecerá às 17h00 no Jardim da Paz, saída para Pombal, Bairro Vila Mariana, em Patos.


A escola colocou uma nota de pesar:



Com muito pesar comunicamos a notícia triste do falecimento de nosso querido Bonifácio, o eterno TIO BONI. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética, honestidade e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor, mas também nos deixa as boas lembranças da pessoa querida que ele sempre foi para todos nós.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. E neste momento difícil, pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos. Pedimos também ao senhor Deus que conceda a ele o merecido repouso eterno em seu reino.

Portanto, de forma muito respeitosa, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.



COLÉGIO E CURSO EVOLUÇÃO - PATOS/PB










Fonte Jozivan Antero - Patosonline


Tecnologia do Blogger.