Polícia prende marido de grávida encontrada morta em praia de João Pessoa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende marido de grávida encontrada morta em praia de João Pessoa

Foi preso na tarde desta segunda-feira (17) Vinícius Gabriel Ferreira Viana, de 24 anos, marido de Natália Donato de Lima, de 28 anos, encontrada morta na praia do Bessa, Zona Leste de João Pessoa, no dia 6 de agosto. Vinícius é suspeito do crime e foi preso por mandado de prisão preventiva.

Conforme a Secretaria de Segurança do Estado, o homem é apontado como responsável pela morte de Natália Donato. Após ser preso, Vinícius Gabriel foi encaminhado para a Central de Polícia.

Entenda o caso

Natália Donato estava grávida quando foi encontrada morta na praia do Bessa. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher sumiu no mar durante a madrugada. Momentos depois, Vinícius Gabriel acionou a Polícia Militar e contou que os dois tomavam banho no mar quando a mulher foi arrastada pela maré.

Ao amanhecer, a PM voltou a ser acionada, desta vez por pessoas que caminhavam na praia. A informação era de que havia uma mulher morta à beira-mar. A polícia fez contato com o Corpo de Bombeiros, apontando que a vítima em questão poderia ser a mulher desaparecida horas antes.

O corpo de Natália Donato de Lima foi exumado no dia 27 de agosto. Segundo apuração da TV Correio, a Polícia Civil julgou necessário o procedimento após uma denúncia anônima levantar a suspeita de que a mulher teria sido assassinada.





Fonte portalcorreio


Tecnologia do Blogger.