TJ nega liminar de Dinaldinho Wanderley e pede mais esclarecimentos sobre processo no TJ/PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

TJ nega liminar de Dinaldinho Wanderley e pede mais esclarecimentos sobre processo no TJ/PB

Afastado deste o dia 14 de agosto de 2018, após a deflagração da Operação Cidade Luz, o prefeito da cidade de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), continua buscando recursos junto ao poder judiciário para retornar o cargo que está atualmente ocupado interinamente pelo vice-prefeito Bonifácio Rocha (PPS).

Nesta terça-feira, dia 04, o Superior Tribunal de Justiça, através do Ministro Félix Fischer, negou mais um pedido dos advogados do prefeito para que este retorne ao cargo. O Ministro Relator considerou estarem apropriadas as medidas tomadas pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ/PB) e que está dentro da razoabilidade.

O Ministro Félix Fischer também solicitou informações atualizadas e detalhadas à autoridade coatura e abriu vistas para o Ministério Público Federal (MPF) sobre o processo.

Após a decisão, o prefeito interino Bonifácio Rocha continua no cargo e uma nova movimentação pode levar em torno de 60 dias.







Fonte: Patosonline
Por Jozivan Antero



Tecnologia do Blogger.