sábado, 15 de setembro de 2018

Três são presos por homicídios, roubos e tráfico, na região de Itaporanga

Mais um suspeito da prática de homicídio foi preso na manhã deste sábado (15), em Itaporanga. Em menos de 72 horas já são três suspeitos desse tipo de crimes e ainda roubo e tráfico de drogas presos na região, como resultado de ações de prevenção e repressão qualificadas realizadas pelas Polícias Militar e Civil 17ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), que abrange o Vale do Piancó.

Na manhã deste sábado, foi cumprido mandado de prisão em desfavor de Daniel do Pereira da Silva, conhecido como ‘Didi’, no Sítio Capim Grosso, zona rural da cidade.

Alysson Daniel Martins de Souza, 26 anos de idade, foi preso ainda na quarta-feira (12) por tráfico de entorpecentes. Também foi preso Lucas Bernardino dos Santos, 19 anos, menos de 24h depois, na quinta-feira (13), em cumprimento a mandado expedido pelo Poder Judiciário. De acordo com a Polícia Civil, ambos são apontados como autores assassinato que teve como vítima Mateus Madalena, no dia 13 de agosto deste ano, no bairro Alto das Neves, em Itaporanga.

Além desse crime contra a vida, a dupla também é suspeita de crimes contra o patrimônio na região, como assaltos a postos de gasolina e comercialização de drogas. No momento da abordagem policial, Alysson estava com 32 trouxinhas de substância semelhante à cocaína.






Fonte MaisPB



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...